quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Xale Doce Novembro



Há muito tempo eu estava planejando tricotar este xale, já estava tornando-se uma idéia fixa, mas imaginava que seria muito complicado vendo a receita em inglês. Consegui realizar este trabalho graças a divulgação da tradução da receita pela Sandra   http://tricoemaistrico.blogspot.com.br/2012/06/xale-de-trico-doce-novembro.html. Amei fazer este xale, é rápido, fácil e fica muito bonito. Utilizei os fios Cléia 1000 mesclado e Cléia branco, tricotados juntos.

2 comentários:

  1. tudo bem Margarete?

    Oi Greice, tudo bem?

    Achei seu blog no blog de uma amiga, estou visitando alguns blogs para ampliar minhas amizades na blogosfera e admirar os trabalhos das artesãs,parabens, amei seus trabalhos, amei esse xale e seus trabalhos, bjus e otima de semana!!

    Que legal , sou sua seguidora numero 7, meu numero rs

    Estou aproveitando e convidando a para participar do sorteio q estou fazendo la no meu blog., espero sua visitinha ta?

    http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-1000-seguidores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia! Muito obrigada pelo elogio. Fiquei muito feliz com o seu comentário. Já estou te visitando e te seguindo também, aí faço meu comentário.
      Grande abraço.

      Excluir